Supervisores2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/04/2018
https://sup2018.directorioforuns.com

[SUP]  Supervisão para Soldado Empty [SUP] Supervisão para Soldado

Sáb Abr 14, 2018 10:13 am
Script de Supervisão

{A supervisão funciona assim : Você aborda UM soldado na recepção e leva para a sala de apresentação e abra o script de Supervisão que se encontra no sub-fórum dos Supervisores
e faça a aula lá mesmo via-sussurro}

Olá soldado, eu sou o Supervisor Convidado e estarei aplicando sua Supervisão, a supervisão é feita por um teste prático e um teste teórico.


[TESTE PRÁTICO]


Aqui vamos executar os seis ( 6 ) comandos da polícia CRN, você precisa executar com perfeição ! Boa sorte.

-Sentido.
-Marcar-Passos.
-Apresentar-Armas.
-Continência.
-Silêncio.
-À vontade.


[TESTE TEÓRICO] 


Aqui será feita  perguntas para você e você pode errar no máximo 3 perguntas, caso
você errar mais que 3 você está rebaixado a Recruta e terá que refazer a aula inicial.

Boa sorte.


01. Quais são os 3 procedimentos necessários para um recruta entrar?
R: Missão, farda e emblema.

02. Como dirigir-se à um inferior/par?
R: Patente + Nick

03. Como dirigir-se à um superior?
R: Senhor + Patente + Nick

04. Como deve ser a missão do civil alistado?
R: [CRN] Recruta

05. Como se deve assumir um superior na recepção?
R: Estando à um quadrado de distância de sua cadeira e falando: "Assumo, senhor/senhora".

Caso o soldado for aprovado:


{Favorite o emblema "[SUP] Confirmação - Sup. Sold."}

Parabéns, você foi aprovado na supervisão.
Peça no emblema que estou favoritando, adicione na missão [SUP] e mais uma vez meus parabéns.
{Em seguida vá no tópico : ''[SUP] Relatório de Auls'' e depois em ''[SUP] Relatório Aula de Supervisão''

Caso o soldado for reprovado:


{Leve-o para praça da tortura e realize o comando apresente-se.}
Lamento Soldado, mas por errar 3 questões em minha supervisão estás rebaixado à Recruta.
{Realize os procedimentos de Recruta e faça o comando dispensado.}
{Em seguida poste o rebaixado no tópico : ''[SUP] Ducumentos' - > ''[SUP] Relatório de Supervisão''
{Modelo II - Reprovado. E em seguida poste no ''Setor Adminstrativo'' - > ''Centro de Recursos Humanos: Formulários''
{vá em ''Formulário : Soldado'' e siga o Molode II - > Supervisão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos